15-09-2010 09:15:43
UM GIRO POLICIAL NAS DELEGACIAS DE JI-PARANÁ E PRESIDENTE MÉDICI
Policiais fecham "Boca de fumo" no bairro Novo Ji-Paraná
Uma equipe de Policiais Civis formada pela Sevic das duas Delegacias de Polícia do município de Ji-Paraná, cumpriu na manhã desta terça feira 14/09, um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Justiça, em uma residência localizada na Rua José da Paz, Bairro Novo Ji-Paraná. Na referida residência a polícia apreendeu duas “parangas” contendo substância entorpecentes, vários aparelhos celulares, uma caixa de som amplificada, dois DVDs, vários relógios e outros objetos que no momento da apreensão não foram comprovados a procedência pelos proprietários da residência.
Foram conduzidos a delegacia de Polícia, Valdemar Faustino Raimundo, sua amasia Ruth Pereira Souza do Nascimento e o filho desta, Lauro Pereira Souza do Nascimento, sendo todos flagranteados pelo Delegado de Plantão como incursos nas penas dos artigos 33 e 35 da Lei 11,343/2006, associação para o tráfico e trafico de entorpecentes.
O acusado Lauro também foi indiciado no artigo 155 do código penal Brasileiro, pela pratica de furto. Segundo a polícia a investigação na referida residência vinha sendo feita a mais de 30 dias devido a noticia de funcionar no referido local uma boca de fumo. Nesta terça feira foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão resultando na prisão das pessoas já citadas.
Os Delegados Julio Paixão e Luiz Carlos Hora das 1ª e 2ª Delegacias respectivamente, nos afirmaram que este tipo de trabalho será uma constante, objetivando diminuir o trafico de entorpecentes e conseqüentemente os furtos na cidade de Ji-Paraná.
Polícia Civil de Presidente Médici recapturou mais um foragido da justiça
Nesta segunda-feira, dia 13, o SEVIC da Polícia Civil de Presidente Médici recapturou o fugitivo Luiz Fernando da Silva, mais conhecido como Sirlei. Contra o mesmo havia um mandado de prisão por estar foragido do presido de Presidente Méici desde a data de 23 do mês de agosto do ano em curso.
“Sirlei”, como é conhecido no meio policial, foi condenado pela justiça pela pratica de furto qualificado contra a loja Destak Modas.
FONTE: AI/DRP/JP - Valter Fernandes